Capa » Moda Intima » Modelos de Pijamas Femininos

Modelos de Pijamas Femininos

O pijama é um conjunto básico de conforto, e para as horas de descanso nada melhor que um pijama confortável, para que possamos nos sentir bem.

Pijamas Modelos de Pijamas Femininos

Embora sejam peças simples, aparentemente fáceis de se escolher e comprar, os pijamas tem suas especialidades, por isso vamos dar algumas dicas de como escolher o pijama certo.

O  modelo de pijama de seda é muito bonito e proporciona um charme especial a mulher. Para quem adora esse tipo de conjunto e quer estar bem vestida, ele é o ideal. Ele  é ótimo para o verão, pois é uma peça que não aquece muito, mas se mesmo assim quiser usar no inverno vai precisar de usar mais cobertor.

Esteja atenta ao tamanho do pijama, pois ele deve ser soltinho e confortável, pois a seda pode de descosturar facilmente se estiverem justos demais.

Mas para quem prefere conforto e quer se sentir quentinha, o ideal é o pijama de algodão. Escolha um que ajuste bem ao seu corpo, sem apertar demais, pois na hora de dormir é preciso estar com roupas que nos proporcionam conforto.

Os modelos de pijamas de verão não oferecem muitos empecilhos, porém os de inverno, com calça e blusa podem incomodar porque nem toda mulher gosta.

Uma dica importante para quem gosta de ficar andando de pijama pela casa, evite usar os modelos de tecidos finos, para evitar constrangimento, caso esteja entre amigos.

E para aquelas pessoas que querem comprar pijama para viajar é sempre bom ter um modelo mais discreto, reservado, pois não é adequado usar pijama sensual no meio de outras pessoas.

Vejamos alguns modelos de pijama, e espero que tenham gostado das dicas.

Pijamas 1 Modelos de Pijamas Femininos

Pijamas 2 Modelos de Pijamas Femininos

Pijamas 3 Modelos de Pijamas Femininos

Pijamas 41 Modelos de Pijamas Femininos

Pijamas 51 Modelos de Pijamas Femininos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>