Capa » Moda Feminina » Modelos de Jardineiras- Dicas de como usar

Modelos de Jardineiras- Dicas de como usar

Existem vários modelos de jardineiras, as estampadas, modelos em shorts ou saias e as clássicas jeans.

Modelos de jardineiras  Modelos de Jardineiras  Dicas de como usar

A moda é sem dúvida surpreendente e incrível, está sempre inovando e trazendo peças antigas para o nosso dia a dia. Dentre desses modelos o que está voltando a moda são os modelos de jardineiras.

Há tantos modelos que com certeza haverá um modelo que você irá se identificar, pois são para todos os gostos.

Os modelos de jardineiras são perfeitos para as ocasiões mais casuais e diurnas, devendo evitar em eventos formais.

Se você gosta da jardineira e acha um modelo bonito mas, não sabe como usar e nem combinar, confira abaixo algumas dicas.

Modelos de Jardineira:

Jardineira de calça jeans: Esse modelo é a base da jardineira e também com muitas variações, como os modelos em shorts, saias estampadas ou entre outros tecidos. O ideal desse modelo é que tenha um corte sequinho ou reto. Você pode estar usando com camiseta ou regata, com blusas delicadas ou com camisas de seda também podem, assim seu look ficará mais sofisticado.

Usar uma blusa transparente ou de renda, cria um look interessante entre a peça delicada com a peça rústica.

Modelos de jardineiras 1 Modelos de Jardineiras  Dicas de como usarModelos de jardineiras 4 Modelos de Jardineiras  Dicas de como usar

Jardineira de calça estampada: É um modelo bem leve e com um toque alegre, é perfeito para usar durante o dia ou a tarde em passeios ao ar livre. Procure combinar com blusas ou camisas bem leves, soltinhas de lisas de preferência. Nos pés você pode usar sapatilhas, sandálias de salto ou rasteirinhas.

Não esqueça dos acessórios e de uma boa maquiagem para não ficar com aparência de criança.

Modelos de jardineiras 6 Modelos de Jardineiras  Dicas de como usar

Jardineira de short jeans: É um dos modelos mais usados e para quebrar o ar de infantil que esse modelo deixa, use com uma camisa por baixo, salto alto e maquiagem. Seu look vai ficar bem feminino e levemente sofisticado. Mas, se o objetivo for uma produção casual use uma blusa de tecido leve, sapatilha ou slipper. Você pode até soltar uma das alças da jardineira, que mesmo assim ficará elegante.

Modelos de jardineiras 2 Modelos de Jardineiras  Dicas de como usarModelos de jardineiras 3 Modelos de Jardineiras  Dicas de como usar

Jardineira de short estampado: Para esse modelo valem as mesmas dicas que os outros, tanto para usar por baixo, como nos pés. O ideal é que a peça de baixo seja lisa, para a jardineira brilhar sozinha. Essa produção a tornará muito elegante.

Modelos de jardineiras 7 Modelos de Jardineiras  Dicas de como usar

Jardineira de saia: Os modelos de jardineira de saia podem ser retas ou com a parte de baixo mais soltas. Se você não gosta do modelo tradicional, use peças diferenciadas e discretas, e escolha por aquelas que não há cobertura na região do peito, apenas saia e alça.

Para completar o look use uma bela sandália.

Modelos de jardineiras 5 Modelos de Jardineiras  Dicas de como usar

Não se esqueça que o modelo de jardineira é uma peça casual e deve ser usada somente nos momentos informais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>